segunda-feira, 18 de maio de 2009

Spice pra sempre!





As Spice Girls é o grupo musical feminino mais famoso dos anos 90 e também o que mais vendeu de todos os tempos, tendo em conta a curta carreira musical. Foram selecionadas 5 mulheres para compor uma banda pop, pelo produtor que ficaria então famoso devido ao sucesso da banda, Simon Fuller. Sendo elas Melanie Chisholm, Geri Halliwell, Michelle Stephenson, Melanie Brown, e Victoria Adams. O grupo resultante foi chamado de Touch. Pouco tempo depois Michelle se vê forçada a abandonar o grupo por causa de sua mãe doente, e Emma Bunton a substitui após ser sugerida as outras garotas por sua professora. Estava assim composto o grupo musical que iria ser o maior sucesso dos anos 90 e ia ficar na história da música como uma das Girls Band mais famosas de sempre.Porem, não estamos aqui para falar da carreira delas, mais sim para falar de sua moda, trajes,roupas, trajes, acessórios etc. Pois as Spice Girls lançaram e ainda lançam moda onde passam, veja as fotos do inicio da carreia deles e depois do grande retorno delas, o que mudou, o que melhorou etc. Por que Moda é um assunto que elas realmente gostam, claro que as vezes elas erram um pouco, como todo mundo erra! Normal isso acontece as vezes.

6 comentários:

Jeison disse...

Spice Girls sempre, parabéns pela nota, ficou muito boa, as fotos muito lindas, adorei o blog, abraços!

@DihRoh disse...

vlw ^^

Unknown disse...

Elas sempre arrasam, mas eu acho que o look das fotos mais recentes está lindissimo, e elas estão lindas, GIRL POWER!!!!

Taís Torres disse...

Parabéns, meu estilista preferido, a nota ficou muuito legal!

E concordo com e Junior... As roupas atuais estão muuuito liindas! \o/

Unknown disse...

Elas são autênticas e estilosas...
Sempre tiveram um visual ousado!!
Elas amadureceram e seus trajes ficaram mais belíssimos e elegantes, buscando valorizar sempre a personalidade de cada uma.

=)

Ana Spice Girl disse...

Spice Girls: Autênticas na moda, autênticas na música. Viva as Spice Girls e adorei o blog!

Beijos!