segunda-feira, 18 de maio de 2009

Praia, aqui diz tudo!!

Croqui da nossa opinião de como você deve ir a praia: Gostaram? Comentem!
- Quase tudo que você vai precisar:

1. Use acessórios como brincos, colares, anéis e pulseiras mais leves, sem muitas pedras ou muito brilho.. Algo mais clean, isso não quer dizer que você não deva usar dourado! Apenas escolha tamanhos médios ou se for usar 1 (uma) peça somente não há problema algum em usar um tamanho maior. É só saber escolher.

2. e 7. Dicas de como se vestir na praia:
Pra não errar no modelo, aprenda como valorizar o seu corpo e mostrar nas areias o que ele tem de melhor. Para quem tem quadril grande, prefira tangas com a lateral mais grossa e cores lisas. Se o quadril for estreito, as laterais podem ser finas ou com lacinhos. Para bumbuns mais fartos, modelos com sungão são ideais. Já se o problema é a falta dele, chame atenção para os seios, usando acessórios que valorizem a parte de cima. Já para disfarçar a barriga, opte por calcinhas mais altas. Maiôs também são ótimas soluções para a barriguinha saliente porque além de disfarçar gordurinhas, o maiô inteiriço deixa a mulher elegante. Para as mulheres de seios fartos, os biquínis devem ser estruturados e com um bom suporte. Frente-única, meia-taça e alças largas valorizam o colo. Evite o tomara-que-caia! Deixe esse modelo para as mulheres de seios pequenos. Elas também podem abusar das estampas e cores fortes que dão volume. As magrinhas não têm muita preocupação nessa hora. Tangas com laços e adereços as vestem muito bem. Modelos de cortininha e cores claras são indicadas. Quem está em forma pode ainda abusar de maiôs recortados. Já as mais cheinhas ficam melhores com cores escuras e modelos lisos. O truque é escolher biquínis que não apertem demais e com as alças de laterais mais altas.

4. Óculos de sol: Se seu rosto for fino use óculos menores, se seu rosto for um pouco maior você pode optar por usar os óculos chamados de "máscara" que estão super na moda. As lentes em dregadê (onde a cor muda de mais escuro para mais claro em baixo, no caso dos óculos) estão sendo muito usadas, e causam um ar de sofisticação. Além de proteger seus olhos. (muito cuidado e use óculos de sol adequados, pois os famosos "piratas" irão queimar sua retina)
3. Os chapéus são essenciais em um look de praia, além de dar um up em seu visual ele ajuda que seu cabelo se mantenha em "ordem" e ajuda a "proteger" do exesso de sol. Chapéus grandes, ou pequenos, estampados ou lisos, de palhinha ou tecido? tanto faz, depende da sua roupa! Mais partircularmente eu prefiro os grandes, lisos e de palhinha! Eles são tudo! Podem apostar!

5. Bolsa de praia: Como os outros acessórios, dão um ar de elegância e sofisticação, eu prefiro as grandes, pois podemos levar mais coisas, aliás quanta coisa levamos na praia heein? Então use de preferência lisa ou de palha, pra não "afetar" seu look, pois ela não está ali para chamar a atenção, e evite as floridas. São bregas e é desnecessário tanta cor.

8. Use protetor solar! Protege sua pele, a mentém hidratada durante o famoso "banho" de sol. Não tenho muito o que falar, pois vocêis sabem que não adianta seguir as recomedações assima se não aderir ao protetor solar, porque estar na moda também é cuidar da sua saúde! Previna-se! Eu gosto muito da linha de protetores da La Roche Posay.



2 comentários:

Taís Torres disse...

ArrazooH! Amei! =D

Mr. V. disse...

Obrigaada Thais ! (:
Arrazo meeesmo!
O desenho e a matéria !
demaaais *-*
COMENTE SEEMRPE !
beeijos.