segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COLEÇÃO AREZZO 2011




 Girls, a coleção Arezzo 2011 está muuuito legal, sério!! Eles expliraram cores quentes, bem vibrantes, curti bastante, o design dos sapatos também ficaram legais, a única coisa que eu particularmente ODIEI, foi aquele estilinho de tamanco (o quarto da primeira fila da esqueda pra direita) meio que jeans, com salto de madeira, achei horrível, brega e desatualizado, parece que sobrou das coleções de 1990 e querem aproveitar agora, eu concordo que a moda volta, mas só o que é boniiito (:
xoxo, Mr. V.  :*

3 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Parabéns pelo teu blog, super diversificado e útil o conteúdo, ótimas dicas de beleza e tendências de moda! Nós da www.promoo.com.br seguiremos te acompanhando e anotando suas dicas de produtos e serviços interessantes!

Mr. V. disse...

Muuuito obrigado! você não sabe como sua opinião é importante pra mim (:
Espero que continue sempre comentando e visitando, eu já adicionei promoo nos meus favoritos!
xoxo, Mr. V.

Lu disse...

Ai Mr V o blog esta irado, adorei os looks e os posts.. os sapatos da arezzo estao uma arraso mesmo! beijinhosssssss