segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Croquis, adorei (:









Girls, adorei estes croquis, (desenhos)... Estava vasculhando a internet e os achei, são criãções chiquérrimas, de muito bom gosto, ao criador: Parabéns!
Kisses, Mr. V.

Rabo de cavalo com lenço! (:

Rabo de cavalo com lenço!
Acessório-chave Lenço tamanho GG.Quando usar Para criar um look Riviera Francesa – perfeito para programas noturnos mais despojados –, o segredo é envolver o rabo de cavalo com um lenço grande e poderoso (Louis Vuitton, R$ 775).Use-o para dar um nó sobre o elástico; depois amarre as pontinhas do tecido. Finalize desfiando algumas mechas, que se destacam saindo do lenço. Borrife com spray.
Espero que possam aproveitar essas dicas! beeijo, Mr V.

Look's

1. Casual chic: Escolhi um look "básico" e sofisticado ao mesmo tempo, achei que o vestido tem um corte legal, "tomara que caia" e tem esses detalhes que o deixam incomum. Os brincos são cleans, e o sapato sem comentários né?! MARAVILHOSO!

2. Relax: Bom, aqui coloquei um look mais solto, mais "fresco" um vestido emn azul com tons em degradê, e uma bolsa em um tom "alaranjado" combinando com os brincos, o colete jeans pra dar uma descontraída e sapatilha pra dar conforto e ficar bonito tbém! Ps: Espero que tenham gostado, beijo! Mr V.

Look do dia

Julie Bowen
O pretinho básico de sempre, surgir com ares inovadores, desde que arrematado com os detalhes certos. A atriz Julie Bowen sabe disso e apostou em um modelo com decote assimétrico, todo plissado e com cintura marcada. Com isso o look fica cheio de feminilidade. O toque moderno ficou por conta dos peep toes meia-pata. Um look descomplicado e pronto para enfrentar uma noite glamourosa.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esmalte dourado *-*


Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl usa (: Eu adoreiii, repare bem na mão dela !
Ps: Vocês sabem que me adoram, beijinhos a garota do blog, rs.

Look

Curtiram ? kisses.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Looks V.




Bom, todos com saias altas, ou bermuda, achei legal, e isso ta bem na moda! opinem!

Desenhos DihRoh Monteiro.



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Look's V.



Eu acho que todos ficaram sofisticados e diferentes, amanhã posto uns mais "relax" rs. Beijos. V.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Look's


Fiz uns looks bem "sérios" eu adoro este estilo executiva assim, rs. espero que gostem, beeijos!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Donatella Versace - Maginifica (:

Ps: Achei que é a menos pior, rs.


Donatella Versace
Estilista italiana nascida em 1955, na Calábria. Donatella e o seu irmão Gianni, dez anos mais velho, que se viria a tornar num famoso costureiro internacional, aprenderam com a mãe, que era costureira, alguns truques que viriam a usar ao longo das suas carreiras dedicadas à moda. Desde pequena que Donatella serviu de musa inspiradora ao irmão e, com onze anos, já pintava o cabelo de louro e usava roupas que ele tinha feito especialmente para ela.Quando Gianni se mudou para Florença, em meados da década de 70, para seguir carreira na criação de moda, Donatella acompanhou-o. Apesar de se ter licenciado em Línguas na Universidade de Florença, trabalhou sempre como assistente do irmão, que visitava aos fins-de-semana. Depois de Donatella ter concluído os estudos, mudaram-se para Milão, onde dividiram um apartamento.Gianni fundou a sua casa em 1978 e Donatella pretendia trabalhar lá como relações públicas, mas ele tinha reservado outras funções para a irmã, de quem muito prezava as críticas e os conselhos. Assim, a função de Donatella era supervisionar as campanhas fotográficas, que definiam o estilo da publicidade da casa Versace. De qualquer forma, já desde o início da sua carreira, Gianni consultava frequentemente a sua irmã antes de tomar as decisões mais importantes e esta ligação acabou por levar, mais tarde, a que Donatella integrasse oficialmente a Versace, onde se iniciou como criadora de acessórios.A admiração que Donatella recebia por parte do irmão era tal que, no início da década de 80, ele lançou uma perfume a si dedicado, chamado Blonde, em homenagem aos seus cabelos louros.Em 1983, Donatella lançou a linha para crianças, a Versace Young, e, posteriormente, em 1989, foi nomeada desenhadora chefe da Versus, uma marca mais arrojada da Versace, dedicada aos que gostam de experimentar coisas novas em termos de moda. Aliás, Donatella sempre se distinguiu por seguir uma tendência mais moderna que o irmão, que se inspirava em temas mais clássicos. Enquanto Gianni era mais dedicado ao teatro, ballet e ópera, Donatella estava mais ligada à música moderna e, assim, conseguiu que nomes como Madonna, Sting e Bon Jovi tivessem participado em campanhas publicitárias das suas roupas.Quando, a 15 de Julho de 1997, Gianni foi assassinado, Donatella tomou conta da casa Versace e, espantosamente, três meses depois, dando seguimento ao trabalho já iniciado pelo falecido irmão, apresentou uma colecção de pronto-a-vestir que recebeu os aplausos da crítica, nomeadamente da conceituada revista de moda Vogue.Já trabalhando sozinha apresentou a colecção Primavera 1998 e, em Julho desse ano, montou o seu primeiro show de alta-costura para o Atelier Versace, no Ritz, em Paris.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Adorei, matéria de Mamãe quero ser chic.






By: Mamãe quero ser chic, por Karoline. :*