sábado, 27 de junho de 2009

Top 5 - Especial Perfumes.

1-
2-
3-
4-5- 1- Chanel nº 5 mais na verdade é o número 1 o mais vendido no mundo. O perfume Channel nº 5 é um dos mais conhecidos em todo o mundo. Foi o primeiro criado por Coco Chanel. Este perfume continua sendo um dos mais vendidos do mundo desde seu lançamento em 1921, ou seja, há 88 anos no topo. By: Mr V.: Descrevo o Chanel nº 5 em duas palavras, Clássico e Irresistível. Nunca deixo faltar.
2- 212 Sexy Carolina Herrera - A exclusiva combinação do mistérioso e sensual 212, deu vida a nova versão para a noite da famosa fragrância de Carolina Herrera.212 Sexy evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, resultando numa essência unicamente sofisticada. by Mr V. : Eu adoro acho que como o nome já diz é bem sexy (: E pode ser usado tranquilamente dia à dia.
3- Lily Essence do O Boticário - Uma fragrância que une o sofisticado mundo da perfumaria à extração artesanal de óleos essenciais. Lily Essence é uma fragrância que marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. by Mr V.: Todos temos um certo receio com perfumes nacionais, maiseu esperimentei gostei, acho um perfume leve e bem refrescante! Além de ter um frasco muito charmoso (adoro o borrifador) rs.
4- Miracle da LancÔme - Esta fragrância pode exatamente ser descrita por duas palavras, energia e revelação. A beleza encontra-se na vida, em interesses de manutenção, em considerar e em celebrar cada segundo da vida como um milagre, e na habilidade de começar mais uma vez.Miracle é uma fragrância vibrante, iluminada, moderna e oriental, que se abre como a madrugada de um novo dia com o frescor do orvalho, seguido de toques frutados, à base de lítchia da China e frésia. A essência continua por um coração floral ligeiramente picante com a energia da magnolia, mandarina, jasmim, gengibre e pimenta, enquanto as notas de fundo encerram a composição, como num abraço, com uma base atalcada e sensual de almíscar e âmbar. by Mr V.: Doce e sensível.
5- My Givenchy Dream - é uma fragrância floral frutal com notas de groselha negra, jasmim, rosas da Bulgária, tangerina e cereja, patchouli, madeira de sândalo e ambar. O frasco divinamente desenhado traz as cores dos contos de fadas, iluminadas com estrelas e refletindo a sofisticação da fragrância .Um sonho doce, sofisticado e romântico. by Mr V.: É um perfume sem dúvidas para o dia à dia, doce e bem jovial.

0 comentários: