segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ele é o Cara !




Marco Antônio de Biaggi, conhecido como o cabeleireiro das estrelas, lançou nesta segunda-feira (15), no Iate Clube de Santos, em São Paulo, seu livro "Estilo Biaggi".
A publicação do hairstylist traz ensaios fotográficos com várias famosas habitués de seu salão de beleza. Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Daniela Sarahyba, Larissa Maciel, Fernanda Motta, e tanta outras celebridades foram fotografadas pela poderosa lente de André Schiliró para estampar Estilo Biaggi .
“As mulheres que escolhi para o livro trabalharam comigo nesses últimos 22 anos de profissão. A Luiza Brunet, por exemplo, é minha cliente há 20 anos", contou Marco, realizado durante a noite de autógrafos."Esse livro é praticamente um filho. Demorou dez meses para ser produzido", explicava.
Com mais de 700 capas de revistas publicadas, Biaggi também revelou que Ana Paula Arósio é a celebridade que mais produziu para editoriais. No entanto, foi com o primeiro ensaio de Adriane Galisteu para a Playboy que ele ganhou notoriedade.
Em tempo: após a sessão de autógrafos, personalidades como Carolina Dieckman, Daniele Winits, Preta Gil, Ildi Silva, Larissa Maciel e Leticia Birkheuer terminaram a noite no restaurante A Bela Sintra, de Carlos Bettencourt.

0 comentários: